A Jamile, de São Paulo, está coordenando o Departamento Nacional de Grupos de IINP da ABPR. A demanda por Investigações do Inconsciente Não-Pessoal está aumentando cada vez mais, principalmente para os casos de TEA (Transtorno do Espectro Autista), Epidermólise Bolhosa (Fogo Selvagem), Doenças congênitas, etc., além dos casos de Fobias, Transtorno do Pânico, Depressões severas resistentes a tratamentos convencionais, Dores físicas crônicas (como a Fibromialgia, por exemplo), etc.

Não é um Tratamento psicológico com a Psicoterapia Reencarnacionista e, sim, um Tratamento constituído de Sessões de IINP (“Regressões”) para transtornos focais.
Atuar em um Grupo de IINP é uma maneira de agradecermos aos Seres Espirituais por termos sido convidados a participar desta grandiosa Missão. O associado(a) que desejar participar de um Grupo em sua cidade ou criar um Grupo, comunique-se com seu(sua) Ministrante que dará encaminhamento a isso. Se necessário, comunique-se com a Jamile através do e-mail coordenacaoiinp.abpr@gmail.com
Também quem não tiver condições financeiras para um Tratamento profissional para esses transtornos focais, entre em contato com a Jamile através deste e-mail.
Se for o caso, uma pessoa interessada em realizar um Tratamento profissional mas que esteja passando por um momento de dificuldade financeira, pode acessar Atendimentos/Profissionais e contatar um(a) psicoterapeuta reencarnacionista em sua cidade ou estado, e conversar com o(a) profissional a respeito.
Mais informações podem ser fornecidas através do e-mail coordenacaoiinp.abpr@gmail.com