Curso Online de Reforma Íntima com Dr. Mauro Kwitko

Você já conhece o curso online de Reforma Íntima com o Dr. Mauro Kwitko? A ABPR te convida a conhecer! Para ter mais informações e até mesmo adquirir o curso (que pode ser parcelado em até 12x) basta acessar o site da hotmart clicando aqui ou copiando o link  https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/reforma-intima-com-mauro-kwitko/T38198213R?ref=I82812863P

Importante:
 Associados tem direito à um cupom de desconto - caso não tenha recebido por e-mail, pode solicitar para a secretaria (whats: 51 99858-1154).

Curso de Atualização para Associados

Prezado (a) psicoterapeuta reencarnacionista

A Diretoria da ABPR, prosseguindo com a sua missão de manter os (as) psicoterapeutas reencarnacionistas formados (as) atualizados (as), tem o prazer de informar que organizou o “Curso de Atualização com o Dr. Mauro”, exclusivo para associados (as) da ABPR. 

O Dr. Mauro ministrará todas as aulas do Curso.

O Curso será on-line, pela Plataforma Meet.

O início será em julho de 2023. As aulas serão quinzenais, nas 1ªs e 3ªs sextas-feiras do mês.

O horário das aulas é das 19 às 22h. A duração é de 7 meses.

O Programa do Curso serão os 14 módulos do Curso de Formação/atualização 2022, com seu estudo através da projeção dos 14 slides. 

O Custo é de R$ 100,00 mensais e haverá o fornecimento de Certificado aos que concluírem o Curso (mínimo de 85% de presença).

As inscrições estão abertas através do ingresso no Grupo criado no WhatsApp com essa finalidade: https://chat.whatsapp.com/Ei98UqKllEQBruAy8pjPZX

Os pagamentos serão mensais, durante os 5 primeiros dias de cada mês, a partir de julho, através de ...................................

Forte abraço, a Diretoria

Resolução ABPR 2022

Resolução N.º001/2022

Aos 10 dias do mês de agosto do ano de 2022, considerando as reiteradas consultas formalizadas pelos associados, em decisão tomada em reunião deliberativa, o Conselho de Administração da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista, RESOLVE declarar e esclarecer os aspectos a seguir: 

A Psicoterapia Reencarnacionista - Método ABPR é a prática de terapia integrativa desempenhada pelo profissional capacitado e habilitado nos cursos de formação promovidos pelos Associados Ministrantes da ABPR, mediante licença de reprodução e exploração econômica do Curso de Psicoterapia Reencarnacionista e Investigação do Inconsciente, registrado junto ao Escritório de Direitos Autorais, da Fundação Biblioteca Nacional, sob o n.º621.337, Livro 1.192, Folha 265, nos termos do que se dispõe o presente instrumento contratual.

Leia mais: Resolução ABPR 2022

Curso de Formação

Leia mais: Curso de Formação

Grupos de IINP (“Regressão”) da ABPR

A Jamile, de São Paulo, está coordenando o Departamento Nacional de Grupos de IINP da ABPR. A demanda por Investigações do Inconsciente Não-Pessoal está aumentando cada vez mais, principalmente para os casos de TEA (Transtorno do Espectro Autista), Epidermólise Bolhosa (Fogo Selvagem), Doenças congênitas, etc., além dos casos de Fobias, Transtorno do Pânico, Depressões severas resistentes a tratamentos convencionais, Dores físicas crônicas (como a Fibromialgia, por exemplo), etc.

Leia mais: Grupos de IINP (“Regressão”) da ABPR

feed-image feed-image