ABPR lança o Canal Direto com a Presidência

capa site canal direto com a presidência da abprA diretoria da ABPR lançou um canal de comunicação diretamente com a presidência da ABPR. É o Canal Direto com a Presidência. A 1ª edição vai ocorrer no mês de julho, nos dias 13, 14 e 16. Em dias e horários diferentes para que possa contemplar o maior número de participantes possível. A presidente Rejane Acosta irá conversar diretamente com os/as associados/as, psicoterapeutas reencarnacionistas, alunos/as, ministrantes e monitores/as.

Para participar, basta o/a associado escolher o dia de sua preferência entre as opções disponíveis e entrar no grupo do Whatsapp para ser lembrado e receber o link de acesso no dia. O grupo será aberto somente para essa finalidade. Os encontros ocorrerão na plataforma Zoom.

De acordo com a presidente, Rejane Acosta, toda a diretoria está empenhada nas atividades da instituição. Mas, para que todas as ações sejam mais assertivas, é importante a participação de todos/as associados/as e psicoterapeutas reencarnacionistas interessados/as em fazer parte deste movimento.  

“A participação de cada associado e associada faz a ABPR acontecer e crescer. Nós da diretoria temos muitas ideias, força de vontade e garra para executar. Queremos compartilhar sobre os projetos e melhorá-los, ouvindo as sugestões de todos. Pois, entendemos que esse projeto da nova ABPR que está sendo construído não é só da diretoria atual, mas de todos os associados que também têm responsabilidade em contribuir trazendo suas demandas”, afirma.

O Canal Direto com a Presidência será um momento de conversa com os/as associados/as e cada encontro terá duração de no máximo 1 hora. Participe! Confira abaixo os dias e horários disponíveis e escolha aquele que melhor adaptar-se a sua agenda. Clique na opção desejada para entrar no grupo.

1ª Edição do Canal Direto com a Presidência:

1º Encontro: 13 de julho (terça-feira), às 20 horas (horário de Brasília);

2º Encontro: 14 de julho (quarta-feira), às 16 horas (horário de Brasília);

3º Encontro: 16 de julho (sexta-feira), às 10h30 (horário de Brasília).

Leia mais: ABPR lança o Canal Direto com a Presidência

Inscrições abertas para formação de novos ministrantes da ABPR

Inscrições abertas para formação de novos ministrantes da ABPRDe 1 a 15 de julho de 2021, os/as monitores/as seniores e os/as seniores pré-banca da ABPR poderão se candidatar para o Curso de Formação de Ministrantes da instituição. A formação será totalmente on-line, com encontros quinzenais e duração total de seis meses. Há previsão de iniciar o curso ainda no mês de julho ou início de agosto. 

Os/as interessados/as deverão, obrigatoriamente, preencher o formulário para seleção de novos ministrantes, disponível neste link: https://forms.gle/GpcgGDYrnsU3EazX6

A Diretoria Educacional, responsável pela seleção, reforça que o preenchimento da aplicação não garante a aprovação do/a monitor/a para participar do curso de formação para novos ministrantes. Todos os formulários serão lidos e analisados pela própria diretoria. Caso o/a candidato/a seja aprovado/a, a diretoria entrará em contato e informará também a data de início do curso.

A participação no curso de formação e a sua aprovação final constituem pré-requisitos para continuidade do processo para se tornar um/a ministrante da ABPR. O curso é totalmente gratuito. Dúvidas adicionais poderão ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail ..

Leia mais: Inscrições abertas para formação de novos ministrantes da ABPR

Nova diretoria da ABPR foi empossada nesta quinta-feira

Rejane Acosta 1A partir desta quinta-feira, 20 de maio de 2021, a diretoria da ABPR passa a ter novos membros, que estarão à frente da instituição nos próximos três (3) anos. Os presidentes interinos, Eduardo Ferronato e Marlene Klitzke, nomearam e assinaram o termo de posse dos novos membros da diretoria, eleitos no dia 13 de maio.A votação ocorrida nesta data apurou o total de 245 votos válidos, sendo 233 favoráveis à Chapa Paz, Harmonia e Ação, nove votos nulos e três votos branco. Confira abaixo a relação dos nomes diretores.

Eduardo Ferronato e Marlene Klitzke reforçam a importância da ocorrência deste pleito, parabenizam os novos diretores e desejam sucesso durante toda a gestão. "Parabenizamos todos os/as eleitos/as, especialmente a presidente eleita, Rejane Acosta, que conhece bem a instituição e certamente fará um bom trabalho. Todos/as psicoterapeutas terão muito a ganhar e a sociedade também", finalizam. 

Leia mais: Nova diretoria da ABPR foi empossada nesta quinta-feira

Gestão 2021/2024: foco na expansão da Psicoterapia Reencarnacionista

Foco na expansão da PRA presidente da ABPR, Rejane Acosta, publica carta aberta aos/às associados/as a respeito das ações da Gestão 2021/2024, iniciada no dia 20 de maio de 2021. Ela destaca que a gestão atual objetiva continuar o desenvolvimento da ABPR e expandir a Psicoterapia Reencarnacionista para um número cada vez maior de pessoas. Confira abaixo na íntegra.

 

 

Leia mais: Gestão 2021/2024: foco na expansão da Psicoterapia Reencarnacionista

Cursos de Aprofundamento: conheça os três cursos disponíveis para psicoterapeutas reencarnacionistas

Capa cursos abprPara você que já é psicoterapeuta reencarnacionista ou aluno do curso de formação em PR da nossa instituição, já pensou em fazer um dos Cursos de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista da ABPR? 

Atualmente, oferecemos três cursos de aprofundamento, para áreas de atuação específicas, como família, crianças e sexualidade. São eles: Psicoterapia Reencarnacionista para Família; Psicoterapia Reencarnacionista em Crianças e Adolescentes, Psicoterapia Reencarnacionista e Sexualidade Consciente. 

Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista para Família

O Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista para Família é ministrado pela psicoterapeuta reencarnacionista, Rejane Acosta. Ele tem duração de 12 meses, com uma aula por mês, aos sábados, com alguns módulos on-line e outros presenciais.

Leia mais: Cursos de Aprofundamento: conheça os três cursos disponíveis para psicoterapeutas reencarnacionistas

feed-image feed-image