Inscrição para formação de chapas inicia no dia 30 de outubro

editalA presidência da ABPR, interinamente representada por Eduardo Ferronato e Marlene Kliztke, convocam todos os associados e associadas a participarem do processo eletivo para a nova Diretoria desta instituição, conforme edital com data de 14/10/2020. Todos os associados efetivos poderão participar do processo. O período para inscrição das chapas será a partir das 9 horas do dia 30 de outubro de 2020 até às 17 horas do dia 5 de novembro de 2020, via e-mail . ou presencialmente, na sede da ABPR.

Leia mais: Inscrição para formação de chapas inicia no dia 30 de outubro

Presidência da ABPR nomeia Mauro Kwitko como diretor educacional

Alterações na diretoriaOs presidentes interinos da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista, Eduardo Ferronato e Marlene Kliztke, nomearam Mauro Kwitko como diretor educacional desta instituição. Conforme os presidentes, Mauro irá ocupar a vaga interinamente até efetiva e eletiva transição, a partir desta sexta-feira (16/10/2020).

Em nota enviada, Dr. Mauro Kwitko agradeceu a indicação. “Agradeço a indicação do meu nome para ocupar o cargo de diretor educacional da ABPR na atual Diretoria. Dessa maneira, poderei continuar a revisão e atualização de todos os documentos constantes nas áreas internas do Portal ABPR: materiais de ministrantes, materiais de monitores (área que será reposta no Portal), materiais de alunos e materiais de associados, continuando um trabalho iniciado esse ano, com a atualização dos 14 textos, 14 slides, 14 provas e 14 provas com respostas, já finalizado e à disposição dos ministrantes para uso em suas turmas do Curso de Formação em Psicoterapia Reencarnacionista. Outrossim, informo aos ministrantes e aos monitores sêniors pré-banca que estão agora reabertas as indicações de banca para ministrante, conforme o novo modelo atualizado nesse ano de 2020. As solicitações, conforme reza o Manual de Ministrante, devem ser encaminhadas para o e-mail .." 

Clique aqui e acesse o termo de nomeação e posse.  

Comunicação ABPR

Presidência e diretoria administrativa da ABPR sofrem alterações

Alterações na diretoriaO presidente em exercício da ABPR, Aurélio Dienstmann e a diretora administrativa, Anelise Lopes, comunicaram o desligamento das funções exercidas nesta instituição, na noite da última segunda-feira (05/10/2020). Ambos estiveram nos cargos de abril até outubro de 2020. Conforme consta no estatuto atual, a presidência será assumida automaticamente pelos membros do Conselho, Eduardo Ferronato e Marlene Klitzke, que deverão informar sobre os novos encaminhamentos em breve. 

Durante a permanência nos cargos da ABPR, Aurélio e Anelise, em carta conjunta, declararam que a permanência deles foi pautada na busca pela harmonia e fraternidade, junto a outros colegas, com o objetivo de uma nova visibilidade para a ABPR. Entre as ações executadas no curto período de permanência, destaca-se: o saneamento das finanças; a realização de eventos de divulgação da Psicoterapia Reencarnacionista, junto aos associados, por meio de colegas que voluntariamente receberam o apoio deles e se empenharam nesse trabalho de propagação da PR. Além disso, realizaram a mudança de endereço da sede, o que contribuiu para a redução significativa dos custos com aluguel.

Leia mais: Presidência e diretoria administrativa da ABPR sofrem alterações

Presidência da ABPR alerta associados sobre fake news e publica nota de esclarecimento

Nota de esclarecimentoOs membros do Conselho da ABPR, Eduardo Ferronato e Marlene Klitzke, que assumiram a presidência desta instituição em caráter provisório, alertam que alguns psicoterapeutas reencarnacionistas receberam mensagens com informações inverídicas, cujo remetente não se identificou. Na mensagem, a pessoa tem interesse claro de semear a discórdia e a insegurança entre os(as) associados(as). Dessa forma, segue abaixo nota de esclarecimento. 

Leia mais: Presidência da ABPR alerta associados sobre fake news e publica nota de esclarecimento

ABPR disponibiliza mais um canal de comunicação com os associados

Conversa de PsicoterapeutaA partir deste mês, os(as) psicoterapeutas reencarnacionistas têm um espaço exclusivo no Portal para troca de ideias, informações, conhecimento e também para ficar por dentro do que ocorre na ABPR. Esse novo espaço se chama CONVERSA DE PSICOTERAPEUTA. Para acessar é simples, confira o passo a passo:

Leia mais: ABPR disponibiliza mais um canal de comunicação com os associados

feed-image feed-image