Para habilitar-se a frequentar um dos Cursos de Formação, o(a) candidato(a) deve atender a no mínimo UM dos critérios abaixo:

1) Ser um Profissional da área da saúde, oficiais (médicos, psiquiatras, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros, etc.) ou alternativos (terapeutas floral, reikianos, astrólogos, numerólogos, massoterapeutas, etc.);

2) Estar realizando Cursos na área da saúde (oficiais ou alternativos), para ser Profissional de consultório;

3) Ser trabalhador em Centros Espíritas e Espiritualistas, para trabalhar gratuitamente com nossa psicoterapia em seu Centro após formado(a).

4) Ser profissional da área da Educação.

Em qualquer um dos casos acima, é pré-requisito obrigatório ter o Ensino Médio completo.

Atenção! O Curso não é para benefício próprio, para ampliar seu auto-conhecimento, para fazer uma Terapia, os alunos recebem tudo isso mas, como todo Curso de Formação, a finalidade do nosso Curso é formar profissionais para trabalhar com a Psicoterapia Reencarnacionista após formado (em consultório ou em seu Centro). Uma pessoa que tenha realizado um Curso de alguma terapia alternativa mas não seja nem pretenda ser profissional da saúde, queira fazer o Curso para seu auto-conhecimento, para si mesmo, não será aceito no Curso. Pode acessar Profissionais no Portal e encontrar um psicoterapeuta reencarnacionista para realizar um Tratamento individual, que lhe será mais barato, será individual, com encontros semanais (e não mensais como no Curso) e provavelmente de menor duração. Esse critério de não aceitar algumas pessoas como alunos é em benefício da própria pessoa.

Se você se enquadrou em, pelo menos, UM dos critérios para inscrição, veja a lista de cursos, programados ou em andamento, e faça sua inscrição

Log in to comment