O que é Psicoterapia Reencarnacionista?

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma moderna Escola psicológica, que agrega a Reencarnação e visa ajudar a todos nós a mudarmos a visão que a nossa persona (ego) tem da infância e da nossa vida. Ela quer nos fazer encontrar a visão que o nosso Eu Divino e nossos Mentores Espirituais têm a esse respeito. É a base operacional da Psicoterapia Reencarnacionista, o que chamamos de “versão-persona” x “Versão-Espírito”. Sem essa mudança de visão, de interpretação, que damos à nossa infância e aos fatos da vida, não é possível realizar-se um tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista. É como entendermos a nossa vida depois de desencarnados, lá no Mundo Espiritual, olhando o Telão e comentando com os Orientadores, e isso, ser feito, aqui, enquanto estamos encarnados, é Psicoterapia Reencarnacionista. 

Leia mais: O que é Psicoterapia Reencarnacionista?

Log in to comment

Psicoterapia para quem ouve vozes e seus familiares

Psicoterapia para quem ouve vozes e seus familiares

As pessoas que ouvem vozes, na imensa maioria das vezes, estão ouvindo mesmo, são vozes de Espíritos*, cuja presença pode ocorrer por algum tipo de afinidade (um parente ou amigo desencarnado, um companheiro de drogas, bebida, cigarro, um inimigo de vidas passadas, etc.), algumas vezes simplesmente para estar perto, mas mais geralmente com a finalidade de perturbá-las, prejudicá-las, motivados por situações de outras encarnações, em que foram suas vítimas ou companheiras. Nesse caso, ao encontrarem o algoz ou um antigo companheiro do passado, de aventura ou de alguma outra ação ou atividade, não enxergam essa pessoa com ela é hoje em dia e, sim, como era lá, e, permanecem daí em diante sintonizados com ela.

Leia mais: Psicoterapia para quem ouve vozes e seus familiares

Log in to comment

O Tratamento

O Tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista

O Tratamento tem a duração de alguns meses ou anos e consta de consultas semanais, a cada 10 dias ou quinzenais e 4 ou 5 Sessões de Investigação do Inconsciente. Através da Psicoterapia Reencarnacionista (a Terapia da Reforma Íntima) e a Investigação do Inconsciente (Ética, sob o comando do Mundo Espiritual, permitindo conciliar-se esse procedimento com a Lei do Esquecimento, segundo consta na questão 399 do “O Livro dos Espíritos”), é possível, sob o comando de Seres Espirituais superiores, o entendimento a respeito de nossas propostas pré-reencarnatórias, recordarmos como vem sendo o nosso aproveitamento das encarnações com o passar dos séculos, para o que reencarnamos, qual a finalidade e a nossa programação para essa atual encarnação, promovermos uma releitura de nossa infância e dos fatos da vida sob a ótica reencarnacionista, nos resgatarmos com Espíritos conflitantes, irmos mudando a “versão-persona” para a “Versão-Espírito” a respeito de nossa vida e realmente aproveitarmos essa encarnação no sentido da evolução espiritual, além de podermos melhorar muito ou curar as Fobias, o Transtorno do Pânico, as Depressões severas, as Dores Físicas de difícil tratamento, como a Fibromialgia, por exemplo, eliminarmos sentimentos profundos de solidão, de abandono, as tristezas sem causa aparente, medos, insegurança, infertilidade, etc.

Leia mais: O Tratamento

Log in to comment
feed-image feed-image