Com o crescimento e expansão da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista para vários estados do Brasil e outros países, cada vez mais pessoas, entre elas ex-ministrantes que foram afastados da nossa Instituição por graves atitudes antiéticas ou se afastaram para criarem Instituições que imitam a nossa, pioneira, existente há cerca de 30 anos, estão criando Cursos imitando o nosso Curso de Formação.
Utilizam um Programa semelhante ao nosso, termos e expressões por nós utilizados, ou similares, conseguindo, com isso, alcançar a sua intenção que é gerar confusão em algumas pessoas que, acreditando que se refere ao nosso Curso fazem a sua inscrição e realizam o Curso, e apenas mais tarde percebem que não era o nosso e, sim, uma imitação dele.


Essas pessoas sabem que o Programa do Curso, os Textos, os Slides, as Provas, os Vídeos, a denominação Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica, Investigação do Inconsciente, o logotipo da ABPR, etc., estão devidamente registrados em um escritório de Registro de Marcas e Patentes, em nome da nossa Associação. O seu uso indevido está sujeito a processo judicial através do nosso Setor Jurídico que está alerta para coibir essa utilização.
É nosso dever ALERTAR as pessoas que desejam realizar a Formação e tornarem-se Psicoterapeutas Reencarnacionistas (Profissionais da área da saúde oficial ou alternativa, Profissionais da área da educação e trabalhadores de Centros Espíritas e Espiritualistas) que tomem CUIDADO com esses pretensos Cursos, ministrados por pessoas sem a qualificação necessária.
Acessem www.portalabpr.org/cursos e conheçam as turmas em andamento e programados e os nossos Ministrantes credenciados.
Att, Dr. Mauro Kwitko – médico, fundador, patrono, ex-presidente e atual diretor de ensino da ABPR