O áudio a seguir é uma psicofonia recebida durante uma aula, por uma aluna do Curso de Psicoterapia Reencarnacionista em Manaus/2015. É um verdadeiro Presente de Amor dos Mentores Espirituais da Psicoterapia Reencarnacionista para todos nós!

 

Com muita amorosidade nos fala sobre questões muito importantes da Psicoterapia Reencarnacionista: sobre como deve ser o nosso trabalho, as regras que precisamos ter e seguir como um grupo, como devemos agir em momentos de conflitos com pessoas que não conhecem a Psicoterapia Reencarnacionista, com o seu futuro, com as forças que a combatem, falando da constante presença auxiliadora dos Mentores da Escola junto aos alunos, junto aos psicoterapeutas reencarnacionistas, junto aos Ministrantes de Curso e junto à diretoria da ABPR.

Refere-se com muito amor ao Dr. Mauro, nos lembrando o quanto ele se preocupa com a ABPR, com os alunos, com o trabalho dos psicoterapeutas reencarnacionistas e o trabalho dos Ministrantes de Curso, para que tudo ocorra dentro da Ética, da Unicidade e da Fidelidade. E que nós, psicoterapeutas reencarnacionistas, precisamos deixá-lo tranquilo, mostrando a ele - o nosso professor amado - que aprendemos as lições! Aliás, o que o Mentor fala durante a mensagem é o que o Dr. Mauro sempre nos transmite, em todas as oportunidades que ele tem.

Fala ainda de quão importantes somos todos nós para a Psicoterapia Reencarnacionista, pois “a Seara é muito grande"! Diz ainda que fazemos parte "de um dos Pelotões de Cristo, a Psicoterapia Reencarnacionista”.

Entendemos que esta Mensagem deve chegar a todos que fazem parte da Família ABPR, é com muita gratidão no coração que a divulgamos

Log in to comment