Os Benefícios

Consciencial

A mesma função do Telão durante a Terapia realizada no período inter-vidas: recordar vidas passadas na Terra, avaliar a nossa atuação nelas, o quanto viemos aproveitando-as no sentido espiritual, como somos quando descemos para a Terra e como nos sentimos quando voltamos para Casa com o afloramento de nossas superioridades. Lá no Telão verdadeiro, os Mentores mostram nossas relações kármicas, quem nós e outras pessoas fomos em vidas passadas, quem fez o que para outro, quando fomos vítima, quando fomos algozes, mas aqui na Terra, no Telão “light”, Eles muitíssimo raramente mostram isso, apenas quando é absolutamente necessário, quando alguém recusa-se a sair da posição de vítima.

 

Desligamento

Em todas as Sessões de Investigação do Inconsciente (“Regressão”) ocorre o desligamento de vidas passadas, mas algumas têm apenas essa finalidade, para a melhoria ou cura das Fobias, Pânico, Depressões severas e dores físicas crônicas. Nesses casos, a finalidade é apenas o desligamento e não mostrar características de personalidade, tendências de sentimentos, atitudes ou posturas, embora um pouco possa perceber-se nas situações encontradas, por exemplo, tendência de solidão, de culpa, de isolar-se, de deprimir-se, magoar-se, tendência suicida, etc.

As Contra-Indicações

Esse procedimento tem as seguintes contraindicações:

• Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas)

• Pessoas com pressão alta (hipertensos)

• Pessoas que sofreram acidente vascular-cerebral (hemorrágico ou isquêmico)

• Pessoas muito idosas

• Mulheres grávidas, a não ser em caso de extrema necessidade (física ou emocional)

Nesses casos, indica-se a Investigação do Inconsciente à Distância, em que outra pessoa, autorizado pelos Mentores Espirituais do beneficiado, acessa encarnações passadas da pessoa que não pode submeter-se ao processo, e essa fica presente na sala de atendimento, escutando o relato, e depois fazemos a Conversa pós-Regressão com ela. No caso da pessoa necessitada residir em uma cidade ou estado onde não tenhamos psicoterapeutas reencarnacionistas ou tenha algum impedimento a estar presente, ela recebe o áudio da Sessão.

Log in to comment