Turma 4 curso de atualizaçãoO curso de atualização, exclusivo para associados e associadas ABPR, cuja primeira turma iniciou na 1ª sexta-feira de janeiro deste ano, possui até o momento, mais de 125 associados inscritos. De acordo com a diretoria da ABPR, a disponibilização deste curso, de forma gratuita e on-line, representa uma grande conquista da ABPR, pois oportuniza aos ex-alunos a possibilidade de atualizarem-se permanentemente em relação aos avanços e novidades da espiritualidade, canalizados pelo Dr. Mauro Kwitko. Para a próxima turma, que iniciará em abril, ainda existem vagas.  

De acordo com a diretoria da ABPR, representante pela presidência, pelos psicoterapeutas Eduardo Ferronato e Marlene Klitzke, pela diretora administrativa, Mariângela Wiggers e pelo diretor educacional, Dr. Mauro Kwitko, o sucesso deste curso de atualização para associados também se deve ao apoio dos ministrantes, que de maneira voluntária, amorosa e fraterna, integram a equipe de professores deste curso. “É com muita alegria que parabenizamos os mais de 125 associados inscritos até o momento nas turmas do curso de atualização. Além disso, manifestamos nosso reconhecimento e gratidão aos ministrantes que sentiram o chamado de integrar essa equipe que faz o curso acontecer”, aponta Dr. Mauro Kwitko. 

 

Turma 4 com vagas existentes

Atualmente tem vagas disponíveis para a Turma 4, que está prevista para iniciar em abril deste ano. Assim que preencherem todas as vagas desta turma, poderão ser abertas vagas para turmas seguintes. O associado que tiver interesse em realizar o curso de atualização, de forma gratuita, poderá enviar um e-mail para educacional@portalabpr.org colocando no assunto: Interesse em integrar a Turma 4 do Curso de Atualização. Ou, poderão entrar no grupo do Whatsapp da Turma 4 através de link específico. Clique aqui para entrar no grupo da Turma 4. 

Cada turma comporta um número específico de alunos. A Turma 1 fechou com 34 alunos; a Turma 2, com 35; a Turma 3, com 44 e a Turma 4 já possui 14 inscritos até o momento e está aceitando mais pessoas, podendo ser fechada a qualquer momento. 

Equipe de ministrantes do Curso de Atualização em Psicoterapia Reencarnacionista

Em ordem alfabética, participam da equipe do curso de atualização: Ângela Frota, Ana Paula Cortez, Aurélio Dienstmann, Carmen Mírio, Ceres Angeline Schulz, Daniela Sousa Pereira, Eduardo Ferronato, Elizabeth Duarte Cavalcante, Géli Brigmann, João Luis Lima Gomes, Josie Corrêa, Kely Vilela, Marinez Hong, Marlene Klitzke, Maura Polidori Cabral, Dr. Mauro, Maycon Salazar, Nadir Juliana da Silva, Rejane Acosta, Renata Delfino, Rosemeire Gavião e Toshihiro Asamura.