sorteio de livrosNos dias 6, 13, 20 e 27 de fevereiro, a ABPR vai realizar o sorteio de livros entre os ministrantes, alunos e ex-alunos que renovarem sua filiação ou associarem-se à instituição. Essa iniciativa faz parte da campanha de associação da ABPR, iniciada no dia 3 de fevereiro e visa oferecer um estímulo a mais para as pessoas se associarem neste período. A campanha encerra no dia 27 de fevereiro de 2020. Quem associar-se até às 15 horas do dia 06/02/2020 irá concorrer em quatro sorteios que serão realizados. 

 

Os livros a serem sorteados serão enviados gratuitamente à pessoa contemplada e serão autografados previamente pelo autor Mauro Kwitko, presidente da ABPR. Abaixo a relação das datas dos sorteios e dos livros selecionados. Quanto mais cedo o ministrante, aluno ou ex-aluno associar-se ou renovar a filiação, mais chances terá para concorrer aos livros.

Livros selecionados para os sorteios às quintas-feiras, às 17 horas  

  • Dia 06/02/2020 - A Terapia da Reforma Íntima - Mauro Kwitko;

  • Dia 13/02/2020 - Doutor eu ouço vozes - Doença mental ou mediunidade? - Mauro Kwitko;

  • Dia 20/02/2020 - Tratando fobia, pânico e depressão com terapia de regressão - Mauro Kwitko;

  • Dia 27/02/2020 - Terapia de Regressão: perguntas e respostas - Mauro Kwitko.

Principais regras para o sorteio

  • Realizar a renovação ou associação até às 15 horas do dia da realização do sorteio;
  • Quanto mais cedo se associar, mais chances o filiado tem para participar dos sorteios;
  • No caso do associado sorteado ter optado pela opção de pagamento via boleto bancário, será necessário enviar o comprovante de pagamento que deverá ter ocorrido antes do horário do sorteio. No caso de não pagamento, perderá o direito a receber o livro;
  • Todos as pessoas que realizarem a renovação ou associação com pagamento em dia receberão o bônus de prorrogação da associação, conforme a opção escolhida.

Clique aqui e acesse o regulamento completo. 

Leia também: ABPR libera bônus exclusivo para quem associar-se até o dia 27 de fevereiro

Comunicação ABPR