Associe se corra e garanta o bônusABPR lançou oficialmente sua primeira campanha de incentivo à filiação na entidade, no dia 3 de fevereiro de 2020. De acordo com o presidente da instituição, Mauro Kwitko, o objetivo principal da iniciativa é promover a união de todas(os) as(os) psicoterapeutas como verdadeiros irmãos, companheiros de missão e integrados de corpo e alma à Casa do Psicoterapeuta Reencarnacionista. Podem se associar profissionais já formados em Psicoterapia Reencarnacionista pela ABPR e aqueles que ainda estão realizando a formação. As associações ou renovações realizadas até o dia 27 de fevereiro de 2020 serão contempladas com bônus exclusivo. 

Mauro Kwitko“A vocação maior da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista é ser o pilar da Família ABPR, sedimentar definitivamente, divulgar e propagar a Psicoterapia Reencarnacionista em todo o Brasil e, gradativamente, em outros países”, afirma Mauro. Segundo ele, assim como ocorre com todas as metas e realizações na Terra,  é necessário dedicação diária na propagação da Psicoterapia Reencarnacionista. “O que o Grupo de Seres criadores da Psicoterapia Reencarnacionista neste planeta pede a todos exige um grande número de pessoas idealistas. Além disto, exige tempo, dedicação diária e implica em despesas, cada vez mais crescentes, decorrentes da nossa expansão para todo território nacional e, em breve, a outros países”, ressalta. 

Benefícios com a associação

Mauro Kwitko reforça que é preciso que os psicoterapeutas demonstrem a força, a determinação, a confiança e a fé nesta Sagrada Terapia, para a qual todos foram convidados. "Estamos pedindo que os alunos e os psicoterapeutas já formados associem-se à ABPR ou que renovem a sua filiação. "Precisamos fortalecer o nosso vínculo com a ABPR, assim como necessitamos ampliar a quantidade de cursos de formação nos Estados onde já atuamos e alcançar outros Estados do Brasil, além de outros países. É importante que todos os psicoterapeutas reencarnacionistas estejam cadastrados e possam ser localizados dentro do menu atendimentos/profissionais, em nosso Portal ABPR. O psicoterapeuta associado tem direito a este cadastro em nosso portal, o que facilita com que os irmãos e as irmãs que necessitam do nosso enfoque psicoterapêutico o encontre com facilidade", afirma. 

"Quando nos associamos à ABPR, temos a grata sensação de pertencermos e de nos sentirmos parte realmente", relata. De acordo com Mauro, existe um interesse da diretoria da ABPR em buscar proporcionar cada vez mais benefícios aos associados, sob a forma de descontos, promoções, vantagens, entre outros. "Queremos que o valor investido com a associação ou com a renovação seja revertido em benefícios ao associado e isso é possível! Por exemplo, além dos descontos no Shop ABPR (que, em breve, estará completamente reformulado), em roupas, livros, entre outros, há desconto nos grandes eventos da ABPR, como no ENPR e os EEPR. Em breve, iniciaremos uma ampla pesquisa junto aos psicoterapeutas reencarnacionistas associados que atendem em consultório e têm seu perfil no Portal. A ideia é implantar sobre desconto a combinar para os associados da ABPR", exemplifica. 

O presidente da ABPR espera que até no máximo 2022, o sistema da ABPR possa ser atualizado para um mais amplo e moderno, que facilite a ampliação da Psicoterapia Reencarnacionista e que a leve para todo o Mundo. "Atualmente nosso Portal possui tradução para três idiomas: português, inglês e espanhol. Porém, nosso objetivo é expandir para um número cada vez maior de idiomas", assinala. 

Clique e conheça todos os benefícios do associado. 

A união dos psicoterapeutas é fundamental para a expansão da ABPR

Conforme Mauro, a ABPR possui muitos projetos e ideias para ampliar o alcance da Psicoterapia Reencarnacionista para o maior número de pessoas possível. Porém, a ajuda financeira que advém das associações é fundamental para a manutenção e realização dos projetos. "Precisamos da ajuda anímica e financeira dos psicoterapeutas em formação e formados para manutenção e ampliação da ABPR. Na Terra tudo implica em investimento, sob pena de vivermos apenas de fantasias e desejos não-realizados. Dessa forma, conclamo a todos para sonharmos e realizarmos juntos. Os Seres Espirituais Superiores confiam em todos nós. É importante que nós mostremos que somos espiritualistas mesmo aqui na Terra: a cabeça no Alto, os pés no chão", finaliza.

Clique aqui e associe-se agora.   

Leia também:

ABPR vai sortear livros para associados até o dia 27 de fevereiro

ABPR libera bônus exclusivo para quem associar-se até o dia 27 de fevereiro

Comunicação ABPR