Inscrições abertas para formação de novos ministrantes da ABPRDe 1 a 15 de julho de 2021, os/as monitores/as seniores e os/as seniores pré-banca da ABPR poderão se candidatar para o Curso de Formação de Ministrantes da instituição. A formação será totalmente on-line, com encontros quinzenais e duração total de seis meses. Há previsão de iniciar o curso ainda no mês de julho ou início de agosto. 

Os/as interessados/as deverão, obrigatoriamente, preencher o formulário para seleção de novos ministrantes, disponível neste link: https://forms.gle/GpcgGDYrnsU3EazX6

A Diretoria Educacional, responsável pela seleção, reforça que o preenchimento da aplicação não garante a aprovação do/a monitor/a para participar do curso de formação para novos ministrantes. Todos os formulários serão lidos e analisados pela própria diretoria. Caso o/a candidato/a seja aprovado/a, a diretoria entrará em contato e informará também a data de início do curso.

A participação no curso de formação e a sua aprovação final constituem pré-requisitos para continuidade do processo para se tornar um/a ministrante da ABPR. O curso é totalmente gratuito. Dúvidas adicionais poderão ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail educacional@portalabpr.org.