convite frente parlamentarO Dr. Mauro Kwitko, conselheiro e diretor educacional desta instituição, informa que recebeu convite para participar do conselho que irá colaborar para a definição das ações da Frente Parlamentar de Terapias Integrativas, atualmente dirigida pelo deputado federal (PL - RS), Giovani Cherini. 

diretoria mauro

Conforme o Dr. Mauro, o deputado Cherini é antigo batalhador das terapias integrativas e está há muitos anos junto com ele nessa missão. “Mesmo com eventuais divergências de ordem política, essa missão é um forte elo de ligação entre nós. Algumas vezes fomos a Brasília juntos e, juntamente com outros líderes de terapias alternativas, participamos de reuniões com outros líderes naquela cidade”, explica.

Para o diretor educacional da ABPR, a solicitação da Frente Parlamentar de Terapias Integrativas será a oficialização definitiva das Terapias Integrativas que já são aceitas e praticadas em postos de saúde e em outros locais de atendimento público. “A Psicoterapia Reencarnacionista, como ainda não está nesse rol, será incluída em um segundo momento. Com a minha presença no conselho, teremos um representante da nossa escola dentro dessa frente parlamentar, fortalecendo substancialmente a oficialização de nossa Sagrada Terapia, no momento certo”, finaliza.