votação assembleia nova versão do estatutoNo próximo domingo, dia 27 de setembro de 2020, das 13h30 às 19h30 será realizada a Assembleia Geral Extraordinária para finalidade de alteração estatutária. Somente associados e associadas efetivos poderão votar. Foi disponibilizada uma nova versão do estatuto para apreciação na área do(a) associado(a), mediante uso de senha, para que ele(a) possa avaliá-lo com antecedência. A assembleia será transmitida de forma on-line e as orientações para acesso serão disponibilizadas no Portal ABPR com antecedência mínima de três dias.

Nesta segunda versão do estatuto, disponibilizada nesta segunda-feira (21/09/2020), foram aplicadas melhorias para melhor leitura e alterações sugeridas por associados que se reuniram com a diretoria previamente. Os associados interessados em ver a versão anterior para fins de comparação terão acesso a mesma no mesmo link de acesso à proposta.

O associado ou associada que não puder participar na data e horários estabelecidos para votação, poderá nomear procurador, com firma reconhecida em cartório, até um dia antes da data marcada para assembleia, de forma digitalizada para o e-mail do Fale com a ABPR, especificando o assunto "representação na assembleia e com direito a voto". O associado ou associada que estiver em débito com as obrigações associativas não poderá deliberar na assembleia. 

Clique aqui para acessar o edital.