Inscreva se no DBA Diretoria da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista convida todos os psicoterapeutas reencarnacionistas a integrarem o Departamento Beneficente da instituição. A inscrição pode ser feita através do Portal ABPR no Menu Atendimentos/Departamento Beneficente/Quero atender ou clicando aqui para realizar a inscrição.  

Os psicoterapeutas reencarnacionistas, que integram o Departamento Beneficente, realizam atendimentos cobrando um custo proporcional ao que a pessoa tem condições de pagar, ou seja, o valor das consultas é combinado previamente com o próprio psicoterapeuta que a pessoa tiver escolhido para atendê-la. O objetivo do atendimento através do DB é permitir que pessoas de baixa renda ou que estejam em situação precária de vida, possam receber tratamento por meio da Psicoterapia Reencarnacionista. 

Conforme o diretor educacional, Dr. Mauro Kwitko, a Psicoterapia Reencarnacionista veio para a Terra visando beneficiar o maior número possível de pessoas por meio da correção do raciocínio equivocado (Dr. Barcellos em “Obreiros da Vida Eterna”). E, também através da ampliação do autoconhecimento e o desligamento de situações traumáticas de encarnações passadas.“Atualmente, devido ao medo, isolamento, angústia e às perdas de entes queridos, provocados pela pandemia, vêm ocorrendo regressões espontâneas em milhares de pessoas, o que provoca essa enorme ampliação dos casos de fobias, transtorno do pânico, depressão, fibromialgia, outros. Logo, se torna urgente a Psicoterapia Reencarnacionista chegar a essas pessoas”, explica.

“É nossa missão, enquanto trabalhadores da Luz, ajudar as pessoas, principalmente as que não têm condições financeiras para arcar com os custos de um tratamento particular, poderem receber o tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista e a Investigação do Inconsciente. O Departamento Beneficente foi criado para isso. Atender pelo DB é uma maneira de agradecer aos Seres Espirituais do Plano Astral, criadores da nossa Escola, pelo tanto que viemos recebendo de benefícios, atendendo nossos irmãos e irmãs necessitados dessa Sagrada Terapia”, finaliza o Dr. Mauro.