dia do trabalhoO dia 1º de maio marca o Dia Internacional do(a) Trabalhador(a). E nesta data reflexões e indagações se fazem presentes em muitos corações por todo o planeta Terra. Ninguém discorda que a Covid-19 mudou o panorama de trabalho de milhões de pessoas no mundo afora, exigindo de governos, empresários e trabalhadores(as) as mais diversas soluções. Sem desprezar estas questões, obviamente, devemos lembrar que o mundo é um campo imenso de trabalho para o bem de todos(as).

Sabemos que não há facilidades na plantação, sendo comum surgirem obstáculos na preparação da colheita futura. Não deixemos que o medo, o desânimo e a crítica arruíne a esperança. Cada dia que começa é tempo de trabalhar. Todo dia é abençoado para o trabalho e nós psicoterapeutas reencarnacionistas, somos desafiados a aprender a trabalhar na frequência do amor e da harmonia.  Lembremo-nos que o tempo voa, que tudo se transforma para o bem e nós estamos no caminho da comunhão com a Grande Luz.  

Representando a diretoria da ABPR saúdo todos os trabalhadores e trabalhadoras do bem deste nosso planeta. Especialmente, homenageamos todos os associados e associadas que constituem a ABPR, instituição que tem trabalhado incansavelmente para propagar a Psicoterapia Reencarnacionista a um maior número de pessoas possível. Sejamos luz e trabalhemos também na nossa reforma íntima diária. Muita paz!

Eduardo Ferronato (Psicoterapeuta Reencarnacionista, ministrante de curso de Psicoterapia Reencarnacionista e Conselheiro da ABPR).