Curso de Aprofundamento em Psicoterapia ReencarnacionistaA ABPR oferece cursos de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista para áreas de atuação específicas, como família, crianças e sexualidade. Esses cursos são destinados para psicoterapeutas reencarnacionistas ou pessoas que estejam realizando o curso de Formação em Psicoterapia Reencarnacionista da instituição. 

Atualmente existem três cursos de aprofundamento, autorizados e reconhecidos pela ABPR, são eles: Psicoterapia Reencarnacionista para Família; Psicoterapia Reencarnacionista em Crianças e, Psicoterapia Reencarnacionista e Sexualidade Consciente.  

 

Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista para Família

O Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista para Família é ministrado pela psicoterapeuta reencarnacionista, Rejane Acosta. O curso tem duração de 12 meses, com uma aula por mês, aos sábados, com alguns módulos on-line e outros presenciais.

A última turma iniciou em junho de 2020. Há previsão de abrir nova turma no mês de abril de 2021, em São Paulo (SP). Quando as inscrições para novas turmas estiverem abertas, constará no menu Cursos, em nosso Portal.  

Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista em Crianças

Este Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista em  Crianças é ministrado pela psicoterapeuta reencarnacionista, Carmen Mírio. Atualmente existem duas turmas em andamento. A 1ª iniciou no 4º sábado do mês de junho de 2020 com previsão de término para o 4º sábado do mês de maio de 2021. A 2ª turma iniciou no 1º domingo do mês de julho de 2020 com término previsto para o 1º domingo do mês de junho de 2021. 

O curso é ministrado no ambiente on-line e possui alunos de vários estados do País. A próxima turma está prevista para iniciar em março de 2021. Quando as inscrições estiverem abertas, constará no menu Cursos, em nosso Portal.  

Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista e Sexualidade Consciente

O Curso de Aprofundamento em Psicoterapia Reencarnacionista e Sexualidade Consciente é ministrado pelos psicoterapeutas Eduardo Ferronato e Marlene Klitzke e está com inscrições abertas. A 1ª turma será presencial e está prevista para iniciar em Passo Fundo (RS), no dia 13 de março de 2021. Já a 2ª turma vai ser realizada de forma semipresencial e está prevista para iniciar em Manaus (AM), no dia 1º de maio de 2021. O curso tem duração de 12 meses. 

As aulas da 1ª turma ocorrerão no 2º sábado de cada mês e para a 2ª turma ocorrerão no 1º sábado do mês, ambas no período das 8h30 às 18h00. Para mais informações ou inscrever-se, basta entrar em contato no e-mail marleneklitzke@yahoo.com.br ou pelos telefones (54) 99958-3430/ (54) 99921-3070 ou enviar o formulário através da página do curso em nosso Portal.