especialização em sexualidade humanaA Diretoria da ABPR, por meio da Diretoria Educacional, aprovou neste mês, mais um curso de extensão que irá somar aos dois cursos de extensão já existentes na instituição. O novo curso, Especialização em Sexualidade, será ministrado pelos psicoterapeutas reencarnacionistas, Eduardo Ferronato e Marlene Klitzke, e tem data prevista para início das inscrições em janeiro de 2021. Este curso será semipresencial. 

De acordo com o Diretor Educacional, Mauro Kwitko, este curso vem somar aos cursos de Especialização em Crianças, ministrado por Carmen Mírio e ao de Especialização em Família, ministrado por Rejane Acosta. “Esse curso traz uma visão muito profunda e amorosa a respeito da questão da sexualidade, que vem sendo, desde os primórdios da humanidade, um dos principais entraves à evolução de nosso estágio animal para o estágio seguinte, o angelical”, afirma Kwitko. 

Segundo o Diretor Educacional, esse novo curso objetiva oferecer também uma visão espiritual sobre a sexualidade e sem confundir sexualidade com sexo. “Além disso, é uma oportunidade para aprofundar em uma questão ainda tão restrita aos chakras inferiores. Esperamos que, gradativamente, possamos alcançar os nossos chakras superiores, colaborando com a evolução consciencial e comportamental da humanidade”, conclui.

Diretoria ABPR