capa do DBA presidência da ABPR, interinamente representada por Eduardo Ferronato e Marlene Klitzke, juntamente com o diretor educacional, Dr. Mauro Kwikto, manifestam empenho em incrementar a atividade do Departamento Beneficente (DB). Conforme os diretores, a ideia é aproximar o DB dos coordenadores regionais e psicoterapeutas reencarnacionistas que atendem ou desejam atender as pessoas que não têm condições de arcar com o custo de um tratamento particular com a Psicoterapia Reencarnacionista e Investigação do Inconsciente (regressão).

 

Sobre o Departamento Beneficente

De acordo com o diretor educacional, Dr. Mauro Kwitko, o Departamento Beneficente existe para oferecer o tratamento da Psicoterapia Reencarnacionista às pessoas de baixa renda, cujo custo é compatível com a realidade da pessoa, podendo haver casos de tratamento gratuito também. Conforme Dr. Mauro Kwitko, é importante ajudar os(as) companheiros(as) de jornada a encontrarem sua proposta de reforma íntima, relembrarem sua programação para essa encarnação e, poderem aproveitar a atual passagem no sentido espiritual.

Segundo o diretor educacional, em breve os(as) associados poderão ativar ou desativar a informação de que atendem pelo DB em seu perfil profissional. "Ou seja, ativarem em caso de vaga em sua agenda e desativarem quando estiverem sem horário para atendimento", pontua. Dr. Mauro solicita que os coordenadores do DB de todos os Estados do Brasil onde a Escola da ABPR tem atuação, que entrem em contato por meio do e-mail educacional@portalabpr.org ou grupo de Whatsapp específico para informar quais as atividades do DB estão sob sua responsabilidade.