forum onlineA presidente da ABPR, Rejane Acosta, juntamente com a ex-ministrante e co-fundadora da ABPR, Anelise Lopes, participaram do 1º Fórum On-line entre turmas na ABPR, como convidadas do ministrante João Gomes, na noite de quarta-feira (6/10). A iniciativa em realizar esse evento partiu do próprio ministrante. E o objetivo do encontro foi propiciar aos alunos a troca de ideias e tirarem dúvidas sobre o tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista. 

Rejane acrescenta que o Fórum ajudou a intensificar os estudos sobre a Psicoterapia Reencarnacionista e, na oportunidade, os alunos também puderam ter conhecimento sobre os projetos da ABPR e importância da participação de todos. 

“Parabenizamos o João Gomes pela iniciativa e por estar sempre incentivando seus alunos a se aproximarem da ABPR e também por estimular a troca de conhecimento. Esperamos que futuramente possamos ter mais fóruns como este, que muito enriquece o trabalho de expansão da Psicoterapia Reencarnacionista e fortalece mais ainda a nossa instituição”, enfatiza Rejane. 

João GomesPara João Gomes, “sábio é aquele que não perde a oportunidade de sentar para escutar o que o outro tem para ensinar. É a maneira que o ego tem para evoluir e o aprendizado é constante”.