Mensagem aos interessados em participar de um Grupo de Jovens e/ou seus familiares

Esse Projeto - “Grupos de Jovens Guerreiros e Guerreiras da Luz” - visa colaborar no real aproveitamento da encarnação de irmãos e irmãs recém-chegados do Mundo Espiritual, que desceram para a Terra para ajudar o nosso mundo a melhorar, diminuir a injustiça, a desigualdade social, a violência, o racismo, as guerras, o incentivo ao uso de cigarro, bebidas alcoólicas e outras drogas.

Os jovens são os construtores do futuro e o Mundo Espiritual está muito preocupado com eles, pois a maioria são Missionários, Mensageiros e Trabalhadores da Luz, mas estão sendo manipulados por um Sistema interessado apenas em lucro e materialidade, desviando-os de sua missão. Compete a nós, encarnados há mais tempo, ajudarmos a que recordem quem são e qual a sua missão.

Estamos organizando esse Projeto para que tenhamos em breve Grupos de Jovens em várias cidades, em cada estado do Brasil onde já chegamos. Por enquanto existe Grupo de Jovens em Porto Alegre, Manaus, Florianópolis, Salvador e São Paulo mas temos certeza que, com a união entre a Diretoria da ABPR, os Ministrantes de Curso (em 18 estados do Brasil, por enquanto), os Coordenadores de Núcleos Regionais da ABPR, as centenas de psicoterapeutas reencarnacionistas espalhados por todo o Brasil, e dos próprios jovens e seus familiares através da ajuda à divulgação, pessoal e pelas redes sociais, iremos, gradativamente, conseguindo realizar em mais lugares esse trabalho de amor tão necessário para a humanidade e para nosso planeta.


 

Grupo Jovens Guerreiros e Guerreiras da Luz

As atividades do Grupo constam de:

1. Tratamentos individuais - Cada jovem tem seu próprio psicoterapeuta reencarnacionista, com quem faz a Terapia individual.
2. Sessões de Investigação do Inconsciente (“Regressões”) - Cada jovem com seu psicoterapeuta.
3. Terapia circular - baseado no livro “Jovens Guerreiros e Guerreiras da Luz”, de Mauro Kwitko estudos e debates com os jovens a respeito do que é um Jovem Guerreiro e Guerreira da Luz, como cumprirem sua Missão na Terra, como entenderem o que o Sistema faz com os jovens, como não são respeitados pelo Sistema, como é divulgada uma imagem de jovem incompatível com sua Missão social-espiritual, como se respeitar e fazer-se respeitar, como entender o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino, como entender a diferença entre sensualidade e sexualidade, como cuidar de seu corpo (alimentação o mais natural possível), como usar a rebeldia de maneira construtiva, como usar sua força jovem para melhorar o mundo, criar uma sociedade mais humana, mais justa, mais igualitária, mais fraterna, colaborar para acabar com a desigualdade social, a miséria, a fome, a violência, o preconceito, o racismo, etc.
4. Meditação inicial e final.

 

PROGRAMA

1- O que é a Psicoterapia Reencarnacionista e sua ferramenta, a Investigação do Inconsciente.
2- A releitura da infância sob a ótica reencarnacionista (o livre-arbítrio préreencarnatório, a Programação e o livre-arbítrio de todos os participantes da infância quando encarnados)
3- Adolescente é Assim...
4- As Trevas e os Jovens
5- Como o Sistema anestesia os Jovens Guerreiros e Guerreiras da Luz
6- A Conscientização
7- A Indignação Pacífica
8- O corpo é o nosso Templo
9- O Espírito e os níveis do ego
10- A dificuldade de se tornar adulto
11- O Sagrado Feminino
12- O Sagrado Masculino
13- O respeito aos jovens
14- Reencarnação e adolescência
15- A Espiritualidade e o uso de substâncias
16- O poder da mídia
17- A rebeldia
18- O suicídio entre os Jovens
19- O uso de substâncias e o egoísmo
20- O poder egóico e o Poder Espiritual
21- Que imagem eu quero passar?
22- A bebida alcoólica e o cigarro
23- Substâncias psicoativas

 

Log in to comment